Sobre

(Parágrafo) Olá, bom dia (dia no sentido de dia da semana, não no sentido de altura do dia)! Por uma questão de boa educação (e porque a palavra “boa” normalmente fica deslumbrante numa frase), e porque não arranjei uma sensual voz feminina nem uma icónica voz masculina para limitar este segmento ao prazer inconfundível da escuta de um pequeno aglomerado de palavras a brincarem umas com as outras, decidi, surpreendentemente, apresentar “tecladamente” este blog.
(Parágrafo) Caro Leitor, este é o Talher de Escrita. Talher de Escrita, este é o Caro Leitor, também conhecido por Bravo Ledor, Arrumador de Palavras, Consertador de Letras e Concentração de Escrivão. O primeiro passo e o mais fundamental da apresentação está feito. Vamos então prosseguir, que para a frente é que é caminho (se por acaso não ficar nada esquecido ou não surgir uma vontade quase divina de ir ao lavabo)!
(Parágrafo) Chegamos ao momento em que retiraria da estante, uma compilação dos momentos mais épicos (do ponto de vista parental) sobre o Talher de Escrita. Mas ainda é cedo. Mas não me basta este “conhecer de vista”. O TdE (Talher de Escrita para as burocracias, TdE para os amigos) assemelha-se, de uma forma estilística e encantadora, ao papel vegetal (ou químico) do que deambula diariamente num dos órgãos mais elevados (se estiver em posição de pino invertido) e que se abastece do ruído que ritma o órgão com mais “ação”, ambos incluídos no “Pack Nascença”, que os meus pais me regalaram há uns anos atrás. É a única certeza que tenho. O restante é bastante pessoal e criterioso.
(Parágrafo) Espero que depois desta breve apresentação à moda antiga, sem os artifícios da chegada dos “PowerPoints” e afins, possa contar com o apoio, reflexão e visão do Caro Leitor, perante o TdE. Um muito obrigado desde já. E já agora. O meu nome é João Palmeiro, e sou uma espécie de narrador presente e ausente neste nosso blog.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s